A peça “Race” faz parte da dramaturgia do autor, norte-americano, David Alan Mamet. No espetáculo, o espectador observa os bastidores da construção da defesa de um homem branco, acusado de estuprar uma jovem negra.
Este homem é culpado ou inocente? Esta e outras perguntas se mantêm em aberto ao longo do espetáculo. O texto tem como objetivo colocar o público como protagonista, uma vez que quem assiste interpreta e, de acordo com seu julgamento, decide quem tem ou não razão.
Notícias Relacionadas
Denzel Washington se torna o ator negro mais indicado ao Globo de Ouro; veja os filmes que marcaram sua trajetória
A$AP Rocky será a estrela do novo filme de Spike Lee, ao lado de Denzel Washington
A montagem é da companhia carioca “Cia Teatro EPIGENIA”, que completa 17 anos de atividade em 2017. “Race” foi indicado ao prêmio Shell no Rio de Janeiro e está indicado ao Prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) em São Paulo por melhor espetáculo, melhor direção e melhor ator para Gustavo Falcão.
A peça, que ficou 4 meses em cartaz anteriormente, devido a sucesso de público e crítica, está de volta. A temporada vai do dia 14 ao dia 29 de outubro, sempre aos sábados e domingos, às 20h no Teatro Municipal Ziembinski – Rua Heitor Beltrão, s/n˚ – Tijuca – Rio de Janeiro (RJ).
Para saber mais sobre a peça e como garantir seu ingresso, confirme sua presença no evento criado para “Race” no Facebook, clicando AQUI.
Notícias Recentes
Câmara de Salvador aprova projeto para adaptar capelos de formatura a cabelos afro
Dicas de desapego e decoração ancestral para o fim de ano com a personal organizer Cora Fernandes