No final do ano de 2018, a empresa ‘Viva Jalapão’ foi lançada, com a finalidade de trazer mais visibilidade para uma das regiões mais ricas do estado de Tocantins.

O fundador o humorista Paulo Vieira,  natural de Tocantins, divulgou seus projetos nas redes sociais e informa que a empresa disponibiliza valores especiais para moradores da região. “Um dos nossos objetivos é levar o tocantinense pra conhecer o seu maior tesouro.” diz o artista.

Além dessa iniciativa, o humorista revela que parte dos pacotes vendidos são revertidos para a educação das crianças Jalapoeiras, com o projeto que inclui como meta a construção da primeira escola de inglês 100% gratuita para crianças e jovens da região, na intenção de diminuir o alto índice de analfabetismo do local.

Resultado de imagem para jalapão"

O acesso ainda um pouco restrito, torna Jalapão uma área pouco reconhecida, por isso a Viva Jalapão é uma criação de muita importância para a região, com uma proposta que inclui dos moradores aos turistas, aos poucos Jalapão vai se tornando um destino cada vez mais procurado, e consequentemente os moradores locais, da Cachoeira do formiga, Jalapão, serão beneficiados.

Nesta estação do ano, o destino de muitos são as inúmeras praias paradisíacas do nosso país, e para os amantes do ecoturismo,e passeios de aventura, Jalapão é o destino ideal.

O melhor é que viajando através da Viva Jalapão além de conhecer e aproveitar os atrativos da região, você contribui diretamente para a educação de centenas de crianças da localidade.

https://twitter.com/afroresearch/status/1222679164140032000

Pesquisador Fernando Montenegro comenta sobre a iniciativa de Paulo Vieira em sua conta no twitter.

Comments