O humorista e apresentador, Paulo Vieira, teve seu trabalho reconhecido pela Organização das Nações Unidas (ONU). O humorista publicou nesta terça-feira (22) que foi convidado para falar em uma das semanas mais importantes da agenda da ONU, mas teve que recusar por ter um compromisso na mesma data: a Festa da Melancia, em Uruana, Goiás.
Parece brincadeira, mas não é. O que acontece é que ele vai gravar a 3ª temporada de “Avisa Lá Que Eu Vou”, programa da Globo, e não pode desmarcar por conta da produção. “É uma equipe de 23 pessoas, uma produção gigante… não posso cancelar”, escreveu Vieira.
Mesmo levando na brincadeira o conflito de agenda, o Paulo Vieira se sentiu feliz por ter seu trabalho reconhecido. “Mesmo assim eu fiquei muito feliz que meu trabalho esteja sendo reconhecido. Muitos tentam me ‘marginalizar’ para uma noção vazia de humor, na tentativa de arrancar do que eu faço a inteligência. Isso pra não reconhecer que meu trabalho é, principalmente, político”, disse o apresentador. “Mas me chama na próxima, UNO!”, brincou.
Mas ao que tudo indica, a ONU entendeu seu compromisso. “Te esperamos na próxima oportunidade!”, respondeu na publicação.
Notícias Recentes
‘Quem, além de Beyoncé, poderia fazer esse tipo de espetáculo?’, diz The New York Times sobre show de intervalo da NFL
Retrospectiva 2024: os avanços do povo negro no Brasil