Em mais uma reviravolta no caso, Lizzo pretende processar as três dançarinas que estão acusando a cantora de assédio sexual e ambiente de trabalho hostil. Segundo as informações divulgadas pelo TMZ nesta quarta-feira (23), a defesa da artista ainda revelou que conseguiu imagens das ex-dançarinas se divertindo em uma boate de topless, diferente do que teria dito a acusação.
Segundo o advogado de Lizzo, Marty Singer, fotos recém reveladas mostram as dançarinas “felizes festejando” nos bastidores de uma boate de topless, em Paris, durante uma turnê de Lizzo.
Notícias Relacionadas
Filho de Eddie Murphy e filha de Martin Lawrence anunciam noivado com cerimônia romântica
Romance e admiração: Cynthia Erivo e Lena Waithe reforçam conexão no lançamento de Wicked
Segundo Singer, a foto contradiz com o que as dançarinas disseram nas acusações que a cantora teria obrigado as ex-dançarinas a irem a festa de topless em Paris, já que na imagem elas estão felizes.
Na terça-feira (22), também surgiram novas informações a favor de Lizzo. As dançarinas teriam se inscrito para participar mais uma vez de uma turnê de Lizzo, em março. “Se elas [dançarinas] tivessem sido submetidos a uma conduta horrível por parte de Lizzo, como alegado no processo, por que elas teriam escolhido retornar?”, disse Singer.
Ainda na terça, Lizzo também foi vista publicamente desde quando começaram as acusações. Os advogados ainda não se pronunciaram após as novas revelações.
Notícias Recentes
A violência de Estado e a barbárie cotidiana no Brasil
Deputado Pastor Henrique Vieira critica onda de violência policial no Brasil: "Fracasso ético civilizatório"