Em uma edição considerada “flopada” por muitos espectadores, o BBB 22 com certeza tem uma novidade que tem agradado ao público: o quadro Big Terapia, comandado por Paulo Vieira. Na noite da última quarta-feira o assunto foi um dos mais comentados no twitter.
Além de receber Larissa, a eliminada da semana, Vieira também fez piada com a desistência de Tiago Abravanel do programa, fazendo paródia de uma marchinha. “O neto do vovô não aguentou mais.. É Carnaval, Brasil! Inclusive o Carnaval esse ano está igual ao BBB: está tendo, mas não como a gente queria”, disse ele, surfando na onda do flop.
Notícias Relacionadas
"Quando um preto vence, todos os seus iguais vencem um pouco": comunidade negra repercute vitória de Davi no BBB 24
BBB 24: Davi vence prova de resistência e se torna primeiro finalista do reality
Durante o quadro, Paulo também brincou com uma dinâmica proposta por Jade Picon, de beijar na boca de quem cada pessoa gostaria que saísse do programa. “Oh, Jade.. Se o Brasil pudesse entrar nessa casa e beijar quem ele quer que saia.. Ia ser uma beijação, ia virar uma micareta que o Brasil nunca viu. A astúcia e o espírito cômico do apresentador já fez até com que alguns internautas pedissem pela presença dele no BBB, como um “falso participante”.
Outros, já disseram que a Globo poderia aproveitar o formato de entrevistas com Paulo Vieira o ano inteiro, inclusive fora do BBB. A repercussão da internet revelou que, além de o BBB estar carente de entretenimento de qualidade, o talento de Paulo Vieira pode e deve ser cada vez melhor aproveitado pela emissora.
Em sua conta no Twitter, o apresentador contou que está editando um novo programa para o canal GNT, o “Avisa Lá Que Eu Vou”.
Notícias Recentes
‘Quem, além de Beyoncé, poderia fazer esse tipo de espetáculo?’, diz The New York Times sobre show de intervalo da NFL
Retrospectiva 2024: os avanços do povo negro no Brasil