Gordofobia: Paulo Vieira arrasa como Frozen em dublagem, mas não pode usar cinturão de vencedor

0
Gordofobia: Paulo Vieira arrasa como Frozen em dublagem, mas não pode usar cinturão de vencedor
Foto: Reprodução.

O ator Paulo Vieira escolheu encarnar a personagem Elsa, do filme Frozen para enfrentar a atriz Leticia Colin no quadro Batalha do Lip Sync, no Domingão com Huck do último domingo (14). Na disputa de dublagens, a atriz escolheu interpretar Britney Spears, e o humorista levou a melhor com uma performance de Livre Estou que tirou o fôlego do público.

No entanto, na hora de receber a premiação por sua performance, o cinturão não coube no ator. “Me serve, antes? Não quer me ajudar a vestir? Pra gente ter esse constrangimento? Não serviu”, afirmou o humorista quando viu o cinturão. Driblando o constrangimento, Paulo Vieira fez piada com o momento.

“Vou ter que usar no braço. É no braço que usa, smartwatch”, brincou ele. “Acabou de ganhar uma pescoceira do Lyp Sinc”, contornou Luciano Huck. No Twitter, o descuido da Globo em não criar um cinto com tamanho acessível a todos os corpos não passou batido e os internautas apontaram gordofobia.

“Você vê a gordofobia e suas pequenas agressões quando no primeiro ep de batalha de lipsinc no @domingao o cinto do ganhador não serve nele(Paulo Vieira) uma pessoa gorda! Custava por um extersor ou algo do tipo. O cara disse que vai por no braço, como se sentir incluída assim?”, disse uma usuária do Twitter.

“Paulo Vieira entrega tudo no ‘Domingão’ e é premiado com gordofobia”, disse Lucas Pasin.

“Paulo Vieira sofrendo gordofobia ao vivasso com esse cinturão nao cabendo nele bizarro mas nada de novo sob o sol”, disse outra internauta.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display