O atleta e ex-BBB Paulo André participou do podcast Podpah nesta última segunda-feira (15). Conversando sobre a carreira e vida pessoal, PA não conseguiu conter a emoção ao falar sobre a relação com seu filho de 1 ano e a exposição na internet. O competidor olímpico lembrou os diversos ataques racistas que recebeu desde que saiu do Big Brother Brasil 22.

“Eu já fui muito bitolado com isso, hoje estou mais de boa”, disse Paulo André sobre os ataques que recebe nas redes sociais. “Quando acontece isso eu só apago o Twitter. Não entro no Instagram e fico na minha paz. Mas me preocupa. Aí tem a questão racial. A galera vem no direct. É muito forte porque é crime, e tipo, a galera ainda não está preparada para ver preto vencendo. Isso me frustra”, disse o atleta.

Notícias Relacionadas


Para o Podpah, PA também destacou que tem medo de seu filho receber ataques. “Meu maior medo é isso refletir nele. Isso não vai. É óbvio que não. Mas é foda“, desabafou ele. “Eu entrei na parada da exposição e meu maior medo lá dentro do BBB 22 era saber se eu estava dando orgulho pra minha família. Minha mãe vê tudo, meu filho vai crescer, vai ter acesso à internet e eu quero orgulho para o meu filho”.

No último mês de abril, páginas de fofoca confundiram amigos de Paulo André com seguranças e acusam o atleta de ‘estrelismo’. “É por essas e outras que o nosso Brasil não vai pra frente”, comentou PA através das redes. “Fizemos um movimento voltado pro esporte, não era sobre mim, pra quem acompanhou viu que todos os atletas da associação Paulo André estavam lá representando o esporte, que é transformador, que faz diferença na vida de muita gente, e tem gente preocupado com pessoas andando comigo (que nem eram seguranças) e eu tava cagando pra quantas pessoas iam me receber, minha missão era passar meu sentimento de voltar, trazer visibilidade pro esporte”.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments