Pela primeira vez, os pais de Walewska Oliveira se pronunciaram após a morte da campeã olímpica de vôlei. Em carta aberta publicada pela conta oficial da ex-atleta, na noite desta quarta-feira (27), Aparecida e Geraldo lamentaram o “falecimento precoce” da filha de 43 anos e agradeceram o apoio dos fãs e amigos neste momento.
“Foi com imenso sofrimento e pesar que nós, Geraldo e Aparecida, recebemos a notícia do falecimento precoce da nossa filha tão amada. Wal foi uma menina que nunca se afastou da sua origem, sempre humilde e cuidadosa com todos. Fica agora a lembrança da profissional competente, amiga fiel e filha muito amada que ela sempre será”, inicia a carta.
Notícias Relacionadas
Professor e turista argentina são indiciados por racismo após imitar macacos em roda de samba no Rio
Luminárias japonesas são retiradas do Beco dos Aflitos para resgatar memória negra na Liberdade
“Agradecemos a todos os fãs e amigos pelo carinho e confiamos em Deus para nos dar conforto e aceitação. Pedimos orações e os melhores pensamentos para nossa menina”, completa.
Os pais também informaram que a missa de sétimo dia de Walewska será realizada hoje (28). A ex-atleta faleceu na última quinta-feira (21), após cair do 17º andar em cima da sacada de um apartamento do primeiro andar. Segundo o boletim de ocorrência, uma unidade de resgate tentou reanimá-la, mas foi constatada a morte no local.
O documento também revela que foi encontrada “uma carta que seria da vítima, aparentemente de despedida”. As circunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil. O caso foi registrado no 78º Distrito Policial, em São Paulo.
Notícias Recentes
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio
Lucy Ramos anuncia primeira gravidez e celebra 18 anos de casamento: "esperou a nossa maioridade pra chegar"