Pela primeira vez, os pais de Walewska Oliveira se pronunciaram após a morte da campeã olímpica de vôlei. Em carta aberta publicada pela conta oficial da ex-atleta, na noite desta quarta-feira (27), Aparecida e Geraldo lamentaram o “falecimento precoce” da filha de 43 anos e agradeceram o apoio dos fãs e amigos neste momento.
“Foi com imenso sofrimento e pesar que nós, Geraldo e Aparecida, recebemos a notícia do falecimento precoce da nossa filha tão amada. Wal foi uma menina que nunca se afastou da sua origem, sempre humilde e cuidadosa com todos. Fica agora a lembrança da profissional competente, amiga fiel e filha muito amada que ela sempre será”, inicia a carta.
Notícias Relacionadas
Netflix anuncia documentário sobre trajetória de Mike Tyson
ONU lança Segunda Década Internacional de Afrodescendentes com foco em justiça e igualdade
“Agradecemos a todos os fãs e amigos pelo carinho e confiamos em Deus para nos dar conforto e aceitação. Pedimos orações e os melhores pensamentos para nossa menina”, completa.
Os pais também informaram que a missa de sétimo dia de Walewska será realizada hoje (28). A ex-atleta faleceu na última quinta-feira (21), após cair do 17º andar em cima da sacada de um apartamento do primeiro andar. Segundo o boletim de ocorrência, uma unidade de resgate tentou reanimá-la, mas foi constatada a morte no local.
O documento também revela que foi encontrada “uma carta que seria da vítima, aparentemente de despedida”. As circunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil. O caso foi registrado no 78º Distrito Policial, em São Paulo.
Notícias Recentes
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas
Leci Brandão celebra 80 anos e cinco décadas de samba em programa especial da TV Brasil