Os pais de Carlee Russel, a mulher negra que sumiu por 48 horas na semana passada, no Alabama, Estados Unidos, após ligar para a polícia ao encontrar uma criança de fralda sozinha na beira da estrada, deram uma entrevista ao programa “TODAY” da NBC, nesta terça-feira (18).
Talitha Robinson-Russell, mãe da enfermeira, disse que sentiu “muita alegria” depois que sua filha voltou para casa no sábado (15). “Tentamos abraçá-la o melhor que pudemos, mas tive que me afastar porque ela não estava em um bom estado”, relatou.
Notícias Relacionadas
Netflix anuncia documentário sobre trajetória de Mike Tyson
ONU lança Segunda Década Internacional de Afrodescendentes com foco em justiça e igualdade
Apesar de confirmar que Carlee havia sido sequestrada, e que ela teve que lutar pela vida enquanto estava desaparecida, ela e o pai Carlos Russell, disseram que não poderiam compartilhar detalhes sobre como a filha conseguiu retornar ou sobre o que aconteceu durante esses dois dias, pois a investigação policial está em andamento e o responsável por isso ainda está livre.
Em um retorno ainda conturbado, o pai também contou que a filha está lutando com “pesadelos” e “momentos em que algumas coisas a deixavam com medo”, incluindo barulhos altos. “Apenas coisas diferentes que desencadeiam”.
Durante o processo de busca pela Carlee, a mãe disse que a família também ficou traumatizada. Eles receberam “muitas” mensagens de texto e ligações de pessoas que “mentiram maliciosamente”, fingindo saber onde estava o paradeiro da filha. “Eu simplesmente não sabia que as pessoas podiam ser tão más”, desabafou.
Polícia também comenta o caso sem muitos detalhes
Carlee Russel desapareceu na quinta-feira (13) após ligar para a polícia, às 21h30, para informar que havia encontrado uma criança de fralda sozinha na beira da estrada. Ela também havia ligado para uma cunhada, e disse que estava parando para checar, mas logo perderam o contato, disse o Departamento de Polícia de Hoover.
Os policiais chegaram ao local informado pela enfermeira e encontraram o seu carro na estrada, além da sua peruca, celular e bolsa próximos, porém, não viram Russel e nem a criança.
Na noite de sábado, a polícia foi informada sobre o retorno de Carlee para a casa e ela foi encaminhada para um hospital local para avaliação, tratada e liberada.
Os detetives conversaram com ela. “Os detalhes dessa declaração fazem parte da investigação em andamento, que deve continuar nos próximos dias”, disse a polícia. O oficial de informações públicas da polícia de Hoover, Keith Czeskleba, disse que as autoridades “falaram com Carlee uma vez e estão acompanhando a informação [do sequestro], no entanto, não podemos compartilhar publicamente os detalhes de nossa entrevista inicial”.
E afirma: “Vamos acompanhá-la novamente para tentar obter uma melhor compreensão das últimas 72 horas e forneceremos todas as informações que pudermos quando formos capazes de fazê-lo”.
Fonte: NBC News
Notícias Recentes
FOTO 3X4: HUD BURK - Cantora
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas