Os pais de Carlee Russel, a mulher negra que sumiu por 48 horas na semana passada, no Alabama, Estados Unidos, após ligar para a polícia ao encontrar uma criança de fralda sozinha na beira da estrada, deram uma entrevista ao programa “TODAY” da NBC, nesta terça-feira (18).

Talitha Robinson-Russell, mãe da enfermeira, disse que sentiu “muita alegria” depois que sua filha voltou para casa no sábado (15). “Tentamos abraçá-la o melhor que pudemos, mas tive que me afastar porque ela não estava em um bom estado”, relatou.

Notícias Relacionadas


Apesar de confirmar que Carlee havia sido sequestrada, e que ela teve que lutar pela vida enquanto estava desaparecida, ela e o pai Carlos Russell, disseram que não poderiam compartilhar detalhes sobre como a filha conseguiu retornar ou sobre o que aconteceu durante esses dois dias, pois a investigação policial está em andamento e o responsável por isso ainda está livre.

Carle Russel volta para casa após sumir por 48 horas (Foto: Reprodução)

Em um retorno ainda conturbado, o pai também contou que a filha está lutando com “pesadelos” e “momentos em que algumas coisas a deixavam com medo”, incluindo barulhos altos. “Apenas coisas diferentes que desencadeiam”.

Durante o processo de busca pela Carlee, a mãe disse que a família também ficou traumatizada. Eles receberam “muitas” mensagens de texto e ligações de pessoas que “mentiram maliciosamente”, fingindo saber onde estava o paradeiro da filha. “Eu simplesmente não sabia que as pessoas podiam ser tão más”, desabafou.

Polícia também comenta o caso sem muitos detalhes

Carlee Russel desapareceu na quinta-feira (13) após ligar para a polícia, às 21h30, para informar que havia encontrado uma criança de fralda sozinha na beira da estrada. Ela também havia ligado para uma cunhada, e disse que estava parando para checar, mas logo perderam o contato, disse o Departamento de Polícia de Hoover.

Os policiais chegaram ao local informado pela enfermeira e encontraram o seu carro na estrada, além da sua peruca, celular e bolsa próximos, porém, não viram Russel e nem a criança.

Na noite de sábado, a polícia foi informada sobre o retorno de Carlee para a casa e ela foi encaminhada para um hospital local para avaliação, tratada e liberada.

Os detetives conversaram com ela. “Os detalhes dessa declaração fazem parte da investigação em andamento, que deve continuar nos próximos dias”, disse a polícia. O oficial de informações públicas da polícia de Hoover, Keith Czeskleba, disse que as autoridades “falaram com Carlee uma vez e estão acompanhando a informação [do sequestro], no entanto, não podemos compartilhar publicamente os detalhes de nossa entrevista inicial”.

E afirma: “Vamos acompanhá-la novamente para tentar obter uma melhor compreensão das últimas 72 horas e forneceremos todas as informações que pudermos quando formos capazes de fazê-lo”.

Fonte: NBC News

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments