O pai da ex-BBB Sarah Aline, Vagner Rodrigues, revelou através do seu perfil no Instagram, que foi interrogado por seguranças do hotel onde sua filha está hospedada. “Eu estou louco pra dar entrevistas que nem ela [Sarah], mas o máximo que eu arrumei foi ser entrevistado pelos seguranças do hotel, que não acreditaram que eu era hóspede”, publicou Vagner, nesta terça-feira (18).
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Padre é denunciado após ataques às religiões de matriz africana: “Cadê esses orixás que não recussitaram Preta Gil”Antonia Fontenelle tenta se defender de acusação de racismo contra Erika Hilton: “Tive dois maridos negros”CEO da Leroy Merlin no Brasil é acusado de injúria racial por ex-trainee após fala sobre escravidão
Vagner está hospedado num hotel no Rio de Janeiro, junto com Sarah. Nas redes sociais, o homem de 51 anos compartilhou os presentes que sua filha está recebendo do público e celebrou o carinho com os fãs. Vagner também contou que muito em breve eles estarão em São Paulo.
A psicóloga Sarah Aline foi a 15ª eliminada do Big Brother Brasil 23. Em entrevista para a TV Globo, a jovem de 25 anos diz que não se arrepende dos posicionamentos que adotou dentro do programa. “Não ter ido para esse paredão já me ajudaria muito”, diz Sarah o motivo de ter sido eliminada com 58,2% dos votos. “Porque, nesta altura do jogo, ou a gente ganhava prova ou ia para o paredão. Sinto que ter me livrado desse paredão me ajudaria a chegar, sim, à final”.
Notícias Recentes


