“Aprendi muito no curto espaço de tempo que estivemos aqui e fiquei emocionado por estar rodeado por alguns dos criadores mais criativos e bem-sucedidos do mundo aqui na Nigéria, contando suas histórias para o mundo ”. Essa fala é do Chefe de Conteúdo da Netflix, Ted Sarandos ,após uma temporada no continente africano promovendo Queen Sono, primeira série da plataforma feita na África.
Durante sua viagem , de acordo com a revista Variety, Sarandos foi recebido por um caloroso público ao som tambores locais e além de ter ficado impressionado com o talento audiovisual da região, reforçou o compromisso da Netflix em trazer histórias africanas para a audiência global da empresa.
Notícias Relacionadas
Dicas de desapego e decoração ancestral para o fim de ano com a personal organizer Cora Fernandes
Beyoncé supera recorde histórico e é a artista feminina mais premiada pela RIAA
Dorothy Ghettuba, chefe do African Originals, projeto responsável pelas produções da Netflix na África, comemorou os avanços na negociação de séries e filmes. “Foi uma semana emocionante cruzar o continente e reafirmar que realmente temos histórias para contar”, disse a executiva à revista americana.
Entre os projetos já anunciados está o próximo drama adolescente sul-africano “Blood & Water” e a série animada “Mama K’s Team 4”.
A Netflix também manifestou interesse no Quênia, onde Ghettuba disse que vê ” algumas promessas”, embora haja discussões nos estágios iniciais.
Esse é o mundo globalizado que a gente gosta de ver.
Notícias Recentes
FOTO 3X4: HUD BURK - Cantora
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas