A apresentadora Oprah Winfrey anunciou na quinta-feira (4) que realizará duas noites de audiências públicas nos Estados Unidos para discutir o racismo sistêmico do país, bem como as manifestações em massa provocadas pela morte de George Floyd.
“Eu tenho conversas privadas com amigos e líderes de pensamento sobre o que vem a seguir e para onde vamos daqui. Eu pensei que seria de interesse e de serviço trazer suas idéias, preocupações e comentários para um foco nacional.”
Notícias Relacionadas
Tarciana Medeiros é eleita a 18ª mulher mais poderosa do mundo pela Forbes: "Me sinto orgulhosa"
Medalhista olímpica, Bia Souza é indicada ao prêmio de melhor judoca do mundo em 2024
Intitulado “OWN Spotlight: para onde vamos a partir daqui?”, a conversa será transmitida online pela Oprah Winfrey Network, canal de televisão norte-americano que leva o nome da apresentadora, e por todas as outras 18 redes ligadas à empresa. Com o objetivo de debater questões ligadas à causa, informando e educando o público.
"Where do we go from here?"
@Oprah is sitting down with Black thought leaders to guide us all in conversation and create plans for our future. Join us Tuesday and Wednesday at 9|8c for a two-night #OWNSpotlight special. pic.twitter.com/a6sOC2uDRk— Oprah Winfrey Network (@OWNTV) June 4, 2020
Os programas irão ao ar nos dias 9 e 10 de junho. Entre os convidados já confirmados estão o político Stacey Abrams, o jornalista Charles M. Blow, a prefeita de Atlanta, Keisha Lance Bottoms, a cineasta Ava DuVernay, a professora e autora Jennifer Eberhardt e a jornalista e fundadora do Projeto 1619, Nikole Hannah-Jones.
Notícias Recentes
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety