Considerada como uma das atrizes mais importantes do mundo contemporâneo, Viola Davis estará em um novo especial da Netflix, concedendo uma entrevista exclusiva à Oprah Winfrey. Pela primeira vez, Viola falará sobre sua infância pobre, os abusos terríveis que sofreu e outras situações dolorosas ao longo de sua trajetória. Em conversa com Winfrey, a atriz revela como alcançou a paz, o perdão e recuperou a própria individualidade quando “desistiu de tentar mudar o passado”. Ela também explica como materializou os amores de sua vida e fala sobre o caminho para se tornar uma das atrizes mais talentosas e aclamadas da atualidade.

Davis está se preparando para lançar seu primeiro livro de memórias, ‘Finding Me’, um registro biográfico, ainda sem data de lançamento no Brasil, que apresenta detalhes em torno da construção pessoal da atriz. “Compartilhar minha história é incrivelmente assustador, mas libertador”, disse Davis sobre o projeto. “Mais importante, é minha maneira de ajudar as pessoas a se sentirem menos sozinhas em um mundo tão isolado. É parte do alicerce do meu legado.”

Viola Davis e Oprah Winfrey. Foto: Divulgação / Netflix.

Depois de ganhar um Oscar por sua atuação no filme ‘Fences’ de 2016, Viola se tornou a primeira atriz negra a alcançar a Tríplice Coroa de atuação – uma vitória que combina um Emmy, um Tony e um Oscar. Ela também possui três outras indicações ao Oscar, tornando-a a mulher negra mais indicada até agora. Davis também ganhou outro Tony e um Globo de Ouro.

Fora das telas, Davis se tornou uma figura amada pelo trabalho humanitário que fez para apoiar as mulheres negras, promovendo o direito feminino e buscando ações na luta contra a fome infantil. O especial ‘Oprah + Viola’ será lançado no dia 22 de Abril, dentro da Netflix Brasil.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments