Oprah Winfrey e grande elenco em nova série disponível na Netflix

0
2474
Imagem: Divulgação
Imagem: Getty Images for Tribeca Film Festival

Demorou mais finalmente chegou ao Brasil, via Netflix, a série “black” Greeleaf produzida pela  OWN Network, emissora comandada pela apresentadora e magnata do entretenimento americana Oprah Winfrey.

Nos EUA  a produção  causou polêmica com sua história focada nos segredos profundos e pecaminosos de uma família de pastores.

Cena de Greenleaf
Cena de Greenleaf
A série foi escrita e produzida por Craig Wright, ele mesmo um ex-pastor. “A trama veio das minhas questões existenciais sobre a religião organizada”, disse Wright à Entertainment Weekly. “Encontramos uma forma de falar sobre fé, e é uma fé muito real, mas é também complicada. Eu genuinamente acredito que esses personagens estão lutando com questões cósmicas na história”.

Na série, a própria Oprah, indicada ao Oscar por A Cor Púrpura, interpreta a sábia tia da protagonista, vivida por Merle Dandridge (The Night Shift). Dandridge, uma ex-pastora que cortou relações com a família, volta para investigar o súbito desaparecimento de sua irmã Faith, mas os pais (feitos por Keith David e Lynn Whitfield) não parecem dispostos a abrir os segredos da família.

Cena de Greeleaf : Divulgação
Cena de Greeleaf : Divulgação

No Brasil só os episódios da primeira temporada estão disponíveis pela Netflix. A segunda temporada estreou neste mês de Março nos EUA. Mais informações sobre a produção podem ser obtidas pela página de Greenleaf no Facebook.

Comments

Comentários