Os ensinamentos sobre paz e tolerância deixados pelo ativista Martin Luther King nunca foram tão necessários para humanidade como agora. Para refletir sobre seu modo pacifista em lidar com conflitos durante a luta pelos direitos civis dos afro-americanos, a Associação Palas Athena realiza junto ao Sesc, com a cooperação da UNESCO e do Consulado Geral dos Estados Unidos da América em São Paulo, a 14ª Semana Martin Luther King . O evento acontece no dia 4 de abril, terça-feira, no SESC Vila Mariana, em São Paulo.
Notícias Relacionadas
Taís Araujo fala sobre emoção de gravar como Nossa Senhora em ‘O Auto da Compadecida 2’: “Queria esticar aquele momento”
7ª edição da Celebração do Cinema e Televisão Negros dos EUA celebra carreira de Regina King e Tyler Perry
“Violência Não Abre Caminho” será o tema principal do evento que terá abertura de Jenna Paisley, vice-cônsul dos Estados Unidos. A mesa temática trará Carlos Machado, escritor, professor e mestre em História Social – USP e Cláudia Adão, assistente social e mestranda do Programa de Mudança Social e Participação Política – USP, que vão partilharão suas pesquisas, vivências e inspirações sobre o tema. A abertura artística terá a cantora Andreia Bal acompanhada do músico Rick Udler. O encerramento será feito pelo grupo Denna e as Mandigas.
Há 13 anos a Semana Martin Luther King acontece no dia 4 de abril, data do assassinato de Martin Luther King com eventos que visam manter seus ensinamentos presentes. Neste ano, sua morte completa 49 anos.
Serviço:
14ª Semana Martin Luther King
Data: terça-feira, 4 de abril de 2017
Horário: 19 horasEntrada Franca
Local: Sesc Vila Mariana
Endereço: Rua Pelotas, 141 – Vila Mariana, São Paulo (SP)
Mais informações: (11) 3050-6188 | 3266-6188
Retirada de ingressos nas bilheterias do Sesc no dia do evento a partir das 14h.
Limite de 2 ingressos por pessoa.
Notícias Recentes
Dicas de desapego e decoração ancestral para o fim de ano com a personal organizer Cora Fernandes
Sueli Carneiro se torna a primeira brasileira reconhecida como cidadã beninense