“O Guarda-Costas”: filme com Whitney Houston completa 30 anos e será reexibido nos cinemas

0
“O Guarda-Costas”: filme com Whitney Houston completa 30 anos e será reexibido nos cinemas
Foto: Divulgação.

O clássico do cinema mundial “O Guarda-Costas”, filme com Whitney Houston e Kevin Costner, vai ser reexibido por dois dias nos cinemas, nos dias 6 e 9 de novembro, em comemoração aos 30 anos do filme. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (21) pelo perfil de Whitney no Instagram. A divulgação fala em exibição mundial, mas ainda não há informações específicas sobre a reexibição no Brasil.

O filme conta a história de Rachel Marron, uma superestrela da música/cinema em seu auge, que é muito amada pelos fãs, mas tem alguém que quer matá-la, o que faz com que ela contrate um guarda-costas. Kevin Costner vive um ex-agente do Serviço Secreto que será encarrecado da segurança de Rachel. O que eles não esperam é se apaixonarem e viverem esse amor intensamente.

O álbum que acompanha o filme, conta com o clássico I Will Always Love You e é a trilha sonora mais vendida de todos os tempos e empatada como o 13º disco mais vendido na história dos EUA.

O anúncio da reexibição do filme chega no rastro da divulgação de I Wanna Dance With Somebody, filme biográfico sobre a vida de Whitney anunciado na última semana.

https://www.instagram.com/p/CiiF7OhjVwK/

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display