O show histórico de Ludmilla no Estádio Olímpico Nilton Santos, o Engenhão, continua impactando milhares de pessoas. Após a campanha de doação histórica de sangue no Rio de Janeiro, dessa vez, a cantora anunciou que foram arrecadados mais de 25 toneladas de alimentos não perecíveis com os ingressos sociais do espetáculo.
De acordo com a equipe de Ludmilla, cerca de 2 mil famílias serão beneficiadas com a arrecadação. “Sim, gente! Foram 25 toneladas de alimentos não perecíveis. E com a parceria firmada entre Ludmilla e a organização ‘Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida’, os alimentos doados por vocês beneficiarão mais de 2,2 mil famílias cariocas através da distribuição em mais de 300 comitês da organização“, anunciou a equipe da artista.
Notícias Relacionadas
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety
Grupo de pesquisa da UFF lança novo site com mapeamento inédito sobre racismo religioso no Brasil
“E vale lembrar: além da luta contra a fome, essa edição ficou marcada pela campanha #NumaniceTáNoSangue, em parceria com o Hemorio, onde foram coletadas mais de 2 mil bolsas de sangue em três dias, que vão ajudar cerca de 8 mil pessoas que necessitam de transfusões”, completou o anúncio oficial. Ludmilla também comemorou a ação. “Feliz demais em poder ajudar o lugar onde nasci e fui criada, a maior parte desses alimentos vão para a minha Duque de Caxias” , celebrou ela através do Instagram.
Notícias Recentes
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada