Nova série documental da ‘Amazon Prime Video’ celebrará show com comediantes icônicos negros de 1990

0
Nova série documental da ‘Amazon Prime Video’ celebrará show com comediantes icônicos negros de 1990
Reprodução/Divulgação

O Prime Video anunciou sua nova série documental que celebra o show de comédia ‘Phat Tuesdays’, que leva o nome da série, que acontecia na casa de shows ‘The Comedy Store’, na Califórnia, e que foi responsável por impulsionar as carreiras de alguns dos maiores comediantes negros dos Estados Unidos. Contando com três episódios, Phat Tuesdays estreia exclusivamente no Prime Video na sexta-feira, 4 de fevereiro, em mais de 240 países e territórios.

Phat Tuesdays conta a história inacreditável de como Guy Torry moveu montanhas para lançar uma noite de comédia só com comediantes negros na The Comedy Store. O que começou como um experimento na Los Angeles dos anos 90 se transformou em uma experiência hilária e imperdível, elevando as vozes negras para terem sua vez no palco. Além de Torry e Hudlin, Byron Phillips também é produtor executivo, junto com Jeff Hasler, Brian Lovett e Jeff Bumgarner pela Original Productions; e Kelsey Grammer e Tom Russo para a Grammnet Productions. Joshua Firosz e Darren Toon, da Original Productions, e Jordan McMahon, da Grammnet Productions, atuam como co-produtores executivos.

A série também conta com a participação de alguns dos comediantes e personalidades mais influentes do entretenimento contemporâneo, como Anthony Anderson, Tichina Arnold, Nick Cannon, Dave Chappelle, Snoop Dogg, Cedric the Entertainer, Tiffany Haddish, Steve Harvey, Lil Rel Howery, Regina King, Jo Koy, Luenell, Flame Monroe, Jay Pharoah, Craig Robinson, JB Smoove, Chris Tucker, Kym Whitley, e muito mais. O comediante, escritor e ator Guy Torry (A Outra História Americana; Life), fundador e apresentador do Phat Tuesdays, é o produtor executivo da série juntamente com o produtor indicado ao Oscar Reginald Hudlin (The Black Godfather, Marshall, Django Livre, House Party), que também é o diretor da produção.

“Contra todas as probabilidades, Guy Torry criou um local onde a próxima geração de super estrelas da comédia poderia lançar suas carreiras e transformou a noite mais sem graça da semana na mais quente, com as estrelas mais sexy de Hollywood aparecendo para rir até chorar”, disse Hudlin. “Phat Tuesdays conta essa história e muito mais. São as pessoas mais engraçadas do planeta explicando a comédia de todas as perspectivas como uma forma de arte, como um modelo de negócio e como uma força para a mudança social”.

Recheado de entrevistas exclusivas com comediantes e celebridades que estavam lá quando o show aconteceu — seja se apresentando no palco ou acompanhando na plateia —, além de cenas inéditas do lendário show de comédia, Phat Tuesdays é a história inspiradora de como um pequeno experimento para ajudar os comediantes negros após a tragédia dos protestos de Los Angeles em 1992 se transformou em uma experiência imperdível e triunfante. A programação regularmente reunia pessoas de todas as esferas da vida — ícones e ex-presidiários, estrelas e atrizes, profissionais e pessoas comuns — para um único propósito: rir. Com isso, se tornou o programa de comédia mais popular de Hollywood durante os anos 90.

Phat Tuesdays é produzido pelo Amazon Studios, Original Productions, Phat Tuesday Productions e Grammnet Productions.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display