A cineasta Ava Duvernay, conhecida pelo filme “Olhos Que Condenam“, segundo o portal de notícias Deadline, vai lançar uma série chamada “Home Sweet Home”. Criada e produzida pela artista, a produção conta com dez episódios e deve ser transmitida pelo canal NBC.
Em cada um capítulos, duas famílias trocam de casa por uma semana e experimentam como é levar a vida de outra pessoa. Esse experimento social não roteirizado promete explorar questões raciais, religiosas, econômicas, geográficas e de gênero.
Notícias Relacionadas
Idris Elba vive o presidente dos Estados Unidos em 'A Casa de Dinamite', filme top 1 global da Netflix
Projeto Crioulos estreia ‘Mitologia Tropikal’, montagem que atravessa mitos afro-indígenas e brasileiros
Em comunicado a imprensa, Ava disse estar emocionada que “tenham abraçado este desafio para celebrar a especificidade das nossas diferenças, enquanto descobrimos as várias coisas bonitas que temos em comum”.
Por enquanto, a série “Home Sweet Home” não tem previsão de estreia.
Notícias Recentes
Museu do Ipiranga exibe ‘Todos os Mortos’ com debate sobre racismo e história; sessão gratuita
Idris Elba vive o presidente dos Estados Unidos em 'A Casa de Dinamite', filme top 1 global da Netflix