Nova série baseada em “As Patricinhas de Beverly Hills” terá foco em Dionne

0
556

De acordo com a revista Variety, a nova série baseada em “As Patricinhas de Beverly Hills” está em desenvolvimento e o projeto pertence à Peacock – o serviço de streaming da NBC – e é descrito como uma comédia com foco na personagem Dionne, interpretada no filme por Stacey Dash.

Na trama, Cher desaparece e a amiga Dionne acaba se tornando a garota mais popular do colégio. Ao longo dos episódios, Dionne lida com as pressões de se tornar a nova it girl da escola enquanto tenta descobrir o que aconteceu com a colega.

Lançado nos anos 90, As Patricinhas de Beverly Hills foi estrelado por Alicia Silverstone no papel principal que ainda tinha no elenco os atores Stacey Dash, Paul Rudd e Brittany Murphy.

O filme acompanhava Cher (Silverstone) e seu grupo de alunos em uma escola em Beverly Hills. Logo depois virou série de TV transmitida na TV à cabo e mais recentemente foi transformado em musical na Broadway.

A produtora executiva do novo “Patricinhas” é a criadora de “Gothic Gothic” e “No Tomorrow”, Corinne Brinkerhoff. Além disso, Robert Lawrence também estará envolvido na série, como esteve anteriormente no filme de 1995.
A nova série ainda não tem previsão de estreia.

Comments