Nos traços de Samuel de Saboia, Teresa Cristina é capa da Vogue Brasil

0
259

Recentemente, falamos aqui sobre a Vogue Britânica que homenageou em suas capas duas profissionais negras em serviços essenciais na ultima edição da revista. Uma motorista de trem, e uma assistente de supermercado.

Hoje, voltamos para falar da Vogue Brasileira que leva em sua capa Tereza Cristina na edição de julho/agosto desse ano. Tereza, também vem desenvolvendo um trabalho bem importante desde o começo da quarentena: Entretenimento, com suas lives recheadas de homenagens e participações especiais.

Para desenvolver o projeto, Samuel disse para a revista Vogue ter vivido uma verdadeira imersão na vida de Teresa Cristina, acompanhando as lives e ouvindo os trabalhos da cantora no Spotify. Ele ainda disse que não costuma fazer retratos, então pensou em trazer as emoções de sua musa inspiradora para dentro da obra. ”Pensei em uma imagem que trouxesse a energia dela, e o sorriso que ela tem sempre. Por isso, coloquei muita luz.”

No Instagram, a cantora se pronunciou dizendo: ”Eu que já brinquei de estar na capa da revista, agora estampo esse espaço de verdade. Posso falar?Tô toda orgulhosa, me sentindo”.

Comments

Comentários