Uma mulher de 25 anos do estado de Alabama, nos Estados Unidos, foi dada como desaparecida na última noite de quinta-feira (13) depois de prestar ajuda para uma criança que, supostamente, andava sozinha numa rodovia interestadual. A mulher, Carlee Russell, parou o carro para ajudar a criança e desapareceu logo em seguida. A história gerou reações nas redes sociais e ganhou destaque em jornais do país.
Formada em enfermagem, logo após terminar o expediente de trabalho, Russell dirigiu até um restaurante mediterrâneo para comprar um sanduíche de frango para sua mãe. No retorno para casa, ela notou o que parecia ser uma criança pequena ao lado de uma rodovia. Então, Russell primeiro ligou para a polícia e foi orientada a ficar com a criança até a chegada de ajuda. Depois disso, a mulher ligou para a cunhada, cujo nome não foi divulgado. A cunhada permaneceu ao telefone até ouvir Russell sair do carro e chamar a criança. Depois disso, a mulher desapareceu.
Notícias Relacionadas
Lázaro Ramos lança livro infantil em parceria com Mundo Bita: “Sinto o que Sinto: Um Passeio pelos Sentimentos”
'Koanza', personagem de Sulivã Bispo, volta aos palcos em temporada especial com participações do Ilê Aiyê, Didá e Cortejo Afro
Em um comunicado, a polícia relatou que, ao chegarem no local indicado, onde ocorreu o desaparecimento, encontraram apenas o veículo de Russel e alguns de seus pertences nas proximidades. No entanto, não conseguiram localizar nem a mulher nem a suposta criança na área. Além disso, o Departamento de Polícia informou que não recebeu nenhuma ligação sobre o desaparecimento de uma criança naquela noite.
O retorno após 2 dias
Após 2 dias de muitas buscas, Carlee Russell apareceu na porte de casa. Ela chegou sozinha em casa e foi recebida por seus parentes. Depois disso, ela foi encaminhada a um hospital. Seu retorno encerrou uma extensa busca em todo o estado do Alabama, que chamou a atenção nacional e causou especulação generalizada sobre o que poderia ter acontecido antes de seu desaparecimento. As circunstâncias de seu desaparecimento repentino permaneceram sem respostas.
Na tarde de domingo (16), Talitha Russell, mãe da jovem desaparecida, postou uma declaração no Facebook em nome de sua família e disse que eles queriam privacidade. “Agora precisamos apenas nos permitir amar nossa filha e uns aos outros. Após 3 dias, estamos mental e fisicamente exaustos”, disse o comunicado.
O namorado de Russell também de manifestou, mas não deu nenhum detalhe sobre o ocorrido. Thomar Lattrel Simmons relatou que Russel estava “lutando por sua vida por 48 horas” enquanto estava desaparecida. “Eu nem sei como começar este post, mas apenas dizer obrigado ao meu senhor e salvador Jesus Cristo por salvar a vida da minha namorada“, escreveu ele. “Ela estava literalmente lutando por sua vida por 48 horas, então até que ela esteja fisicamente e mentalmente estável novamente, ela não pode dar nenhuma atualização sobre onde ela estava”.
Notícias Recentes
Nelly irá se apresentar no baile de posse do Donald Trump
Nos EUA, 'Sing Sing' se torna o primeiro filme a estrear simultaneamente nos cinemas e nas prisões