Atração confirmada dez dias antes do início do Lollapalooza Brasil 2023, Baco Exu do Blues fez um show para uma plateia que pareceu bastante animada ao ouvir hits como conhecidos do cantor como ‘Te Amo Disgraça’, ‘Samba in Paris’, ‘20 ligações’ e ‘Me Desculpa Jay Z’, além disso, um dos pontos altos do show foi uma homenagem para a cantora Gal Costa, falecida em novembro de 2022, quando as três backing vocals do rapper cantaram o sucesso ‘Força Estranha’.
Na celebração dos dez anos de festival, Baco Exu do Blues é um dos grandes nomes da música nacional a se apresentar neste domingo no LollaBR, que também tem contado nos últimos anos com grandes parceiros como a Budweiser, cerveja oficial do evento, que levou Ludmilla, embaixadora oficial da marca, como atração principal do último sábado (25).
Notícias Relacionadas
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas
O rapper baiano fez uma apresentação que começou com imagens de personalidades negras – como Elza Soares, Nelson Mandela, Muhammad Ali, Marielle Franco e Tupac Shakur – sendo exibidas no telão ao fundo do palco, por onde também passou a banda de crossover thrash Black Pantera, que estreou no festival.
A Budweiser também preparou um espaço incrível em que o público pode interagir e conferir conversas interessantes com convidados especiais como Ludmilla, Negra Li, e Xamã. O BudStudio foi construído na frente do palco principal e todos os bate-papos foram transmitidos pelo Tik Tok da marca.
“Este é o quarto ano consecutivo que a Budweiser se conecta com o maior festival de música alternativa do país. E para marcar uma década do evento, preparamos uma série de experiências antes, durante e depois dos três dias de shows, que vão extrapolar os limites do local da festa e chegar às pessoas onde quer que elas estejam, seja no autódromo de Interlagos ou fora dele. A ideia é aproximar fãs e ídolos em qualquer lugar, do jeito que só a Bud sabe fazer”, diz Renata Pimentel, gerente nacional de Marketing de Experiência e Patrocínios da Ambev.
Esse é um conteúdo pago por meio de uma parceria entre a Budweiser e o site Mundo Negro
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas