Médicos negros ainda são a minoria, mas esse número vem crescendo cada vez mais. Eu já fui consultada por médicos negros duas vezes na vida e alegria foi perceptível para os dois lados.

Quer dar aquele moral aqueles que escolheram cuidar da saúde das pessoas como propósito de vida ou até quem sabe, marcar uma consulta com eles?

Siga alguns perfis do Instagram de médicos bem especiais. Se conhecer mais algum, cite nos comentários do nosso Instagram:

Dra Katleen Conceição é sem dúvida a médica negra mais famosa e querida do Brasil. Ela é dermatologista é a melhor especialista em pele negra do país.

https://www.instagram.com/p/B3kEVhBFmVo/

Dra Camila Rosa comanda um Setor de Pele negra em uma clínica na Zona Sul de São Paulo, o único da cidade.

https://www.instagram.com/p/BziuqwcnyPz/

A Dra Monalisa Nunes é dermatologista em formação e bem bloguerinha nas suas postagens cheia de autoestima e inspiração.

https://www.instagram.com/p/B2NZQa7JqJb/

Alan Carlos é Médico da Família mostra muita consciência racial em suas postagens.

Dra Larissa Cassiano é ginecologista e obstetra, especialista em Gestação de Alto Risco. Ela atende em São Paulo. Ver seu filho chegar ao mundo por meio de uma médica negra deve ser algo muito especial.

https://www.instagram.com/p/BzhLCJMFLp6/?igshid=50u9iq9s16tq

Dr. Fred Nicácio ficou famoso por atender com muito carinho pacientes idosos e com deficiência auditiva. Ele é do Rio de Janeiro.

https://www.instagram.com/p/B2pOzD4A-DZ/

Comments

Comentários