O último dia de Lollapalooza Brasil foi marcado por uma série de shows memoráveis. Passando por L7nnon e Baco Exu do Blues, o festival recebeu grandes artistas negros do cenário nacional e internacional. Além dos shows, uma série de ativações da Budweiser marcaram o festival.

Neste domingo (26), Froid, L7, Papatinho, MC Carol e Babu Santana se encontraram no Bud Studio e falaram sobre os novos horizontes da música.

Notícias Relacionadas


“Trabalhar com a música me salvou. É a minha realidade. Hoje, eu só vejo a música dessa forma, em qualquer ambiente da vida, como uma salvação mesmo”, destacou Froid, rapper nascido em Belo Horizonte.

A música tem um poder transformador e, sabendo disso, a cantora MC Carol também destacou a forma como as grandes festas têm chegado cada vez mais nas comunidades. “Hoje em dia, estão rolando vários eventos grandes na favela. Além do funk, temos grandes eventos de rap na favela, coisa que antigamente não tinha”, afirmou a artista.

No último sábado (25), ao participar do Bud Studio, Ludmilla também destacou a forma como a música inspira diariamente sua vida, além de citar algumas referências de seu novo álbum ‘Vilã’. “Uma pessoa que me influenciou demais nessa última fase foi a SZA. Acho incrível o som dela e como ela se expressa. Foi como se ela tivesse desbloqueado algo novo. Curto muito a ousadia da Rihanna e esse álbum também tem muito de mim. Da liberdade de fazer as coisas como queremos, esse álbum tem de tudo”, destacou a cantora, que é embaixadora oficial da Budweiser.

Cerveja oficial do Lollapalooza Brasil desde 2018, Budweiser reafirma seu papel no cenário musical ao conectar os fãs com seus artistas favoritos e promover muita experiência para o público durante os três dias de Lolla BR.

Esse é um conteúdo pago por meio de uma parceria entre a Budweiser e o site Mundo Negro

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments