O Hip Hop está invadindo o mundo dos jogos. Na última semana, a Activision anunciou que Nicki Minaj, Snoop Dogg e 21 Savage serão personagens jogáveis no Call of Duty: Modern Warfare 2 e Call of Duty: Warzone. O trio estará disponível na quinta temporada do Call Of Duty, que começa no dia 2 de agosto, e a ação faz parte da comemoração dos 50 anos do Hip Hop.
“Esses headliners merecem mais do que uma menção passageira, especialmente porque estão aqui para comemorar cinco décadas de cultura hip hop: Nicki Minaj, Snoop Dogg e 21 Savage”, disse o comunicado oficial.
Notícias Relacionadas
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Ayo Edebiri, da série 'O Urso', estrela clipe de Tyler, the Creator em novo single "Noid"
Além da skin, Nicki Minaj também terá equipamentos exclusivos e será a primeira operadora autodenominada de “Call of Duty”. “Nicki é conhecida por quebrar barreiras no hip hop, e isso não é diferente. Ela será a primeira operadora feminina autodenominada de ‘Call of Duty’”
Essa não é a primeira colaboração da rapper com o COD. Em outubro de 2022 ela participou do trailer de COD: Modern Warfare 2.
A colaboração de Snoop Dogg com a franquia também não é de agora, essa é a segunda passagem do rapper no COD. Em abril de 2022, ele já se tornou um personagem jogável. O seu personagem retorna com a mesma skin e com equipamentos exclusivos. Em 2014, ele também narrou um conteúdo adicional do “Call of Duty: Ghosts”.
Já 21 Savage está estreando neste mundo do COD, mas seu personagem ainda não foi divulgado e não tem data de estreia.
Ainda em comemoração aos 50 anos do hip hop, serão distribuídos “Hip Hop War Tracks” grátis para todos que fizerem login no jogo entre os dias 7 e 16 de agosto. “Basta ficar online em ‘Modern Warfare II’ e ‘Call of Duty: Warzone’ em quatro dias separados dentro desse período de tempo – uma tarefa fácil para aqueles que jogam diariamente ou mesmo apenas nos finais de semana – para receber um presente grátis”, disse o comunicado.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas