A MTV anunciou nesta tarde de segunda-feira (8) que Nicki Minaj será a grande homenageada do Video Music Awards 2022. A rapper receberá o Michael Jackson Vanguard Award, prêmio que celebra o impacto de grandes artistas no cenário da música pop, com destaque para suas produções audiovisuais.

Nicki quebrou barreiras para as mulheres no hip-hop com sua versatilidade e arte criativa”, disse Bruce Gillmer, presidente de música, talento musical, programação e eventos da Paramount+. “Ela mudou a indústria da música e cimentou seu status como uma superestrela global com seu apelo cruzado e estilo que desafia o gênero”.

Dezessete vezes indicada ao VMA e cinco vezes vencedora da premiação, Nicki levou para casa seu primeiro troféu como o título de ‘Melhor Vídeo de Hip-Hop em 2011. “Ela é um ícone da moda, uma lenda do rap e a rainha do Hip-Hop“, declarou a MTV sobre o status de Minaj. Nomes como Beyoncé e Rihanna também já receberam o prêmio de vanguarda da emissora.

O VMAs 2022 acontece no próximo dia 28 de agosto. Além de receber o maior prêmio da noite, Nicki também realizará uma super performance no palco do evento.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments