Fãs da cantora Nicki Minaj se reuniram em frente ao Centro de Controle de Doenças dos Estados Unidos em Atlanta para protestar contra a vacina da covid-19. Eles gritavam “Nicki Minaj me disse a verdade, Fauci mentiu para mim” em referência ao Dr. Anthony Fauci, um dos maiores especialistas em infectologia dos Estados Unidos, que desmentiu boatos espalhados por Nicki sobre supostso efeitos colaterais da vacina no sistema reprodutivo.
“Nicki Minaj se levantou e disse que está questionando essa vacina, e todos nós devemos questionar essa vacina”, disse outra fã.
Notícias Relacionadas
Grupo de pesquisa da UFF lança novo site com mapeamento inédito sobre racismo religioso no Brasil
Estudante cria museu virtual para destacar cientistas negras e vence prêmio no RJ
Na última segunda-feira, Nicki usou o twitter para dizer que não foi ao Met Gala porque “ainda estava pesquisando” os efeitos da vacina, e que um amigo de um primo seu, em Trinidad e Tobago teria ficado impotente após se vacinar. Esta informação já foi desmentida pelo ministro da saúde do país, que afirmou que não houve nenhum caso deste tipo no país.
A Casa Branca ofereceu um telefonema informativo para Nicki Minaj, para tirar dúvidas sobre os efeitos da vacina. “Assim como fizemos com outras pessoas, oferecemos a Nicki Minaj uma conversa telefônica com um de nossos médicos para responder suas perguntas sobre a segurança e eficácia da vacina”, disse um funcionário da Casa Branca.
No Twitter, Nicki disse que foi convidada para ir pessoalmente ao prédio da Administração. “A Casa Branca me convidou e eu acho que é um passo na direção certa. Sim, eu vou. Vou vestida toda de rosa como Legalmente Loira, para eles saberem que eu falo sério. Vou fazer perguntas em favor das pessoas que têm sido alvo de piada por serem simplesmente humanas”.
Notícias Recentes
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety