Inês Brasil comenta sobre dificuldades da pandemia: “Pensei que teria que voltar para a prostituição”

0
Inês Brasil comenta sobre dificuldades da pandemia: “Pensei que teria que voltar para a prostituição”

Dona de diversos memes da internet e protagonista de momentos inusitados nas redes sociais, Inês Brasil conversou com o site ‘Extra’, do jornal O Globo, sobre seu sucesso nas redes e as dificuldades da pandemia. 

Inês ficou muito conhecida em 2013, que a artista caiu nas graças da internet com o seu vídeo de inscrição para o “BBB”. Os memes são replicados até hoje (“Alô, alô, graças a Deus”).

“Eu já sou famosa há dez anos. Você não me conhecia? Estou acostumada a ter muita gente me apoiando e os famosos comigo sempre. Graças a Deus. Tem quem chegou agora e acha que eu sou dessa geração TikTok, mas não. Sou a Inês Brasil, ex-prostituta que vivia na Alemanha, vim ao Brasil, virei cantora, fui na Luciana Gimenez… E é como Jesus disse, “faça por onde que eu ajudarei” explicou ela. 

Inês ainda revelou que participaria de um reality e que o BBB seria leve pra alguém que possuiu 10 anos vivendo em um bordel e passou o que ela viveu lá dentro. Sobre a pandemia e as dificuldades relatadas sobre período, ela comenta que teve ajuda de vizinhos para ter o que comer e revela o medo em precisar voltar a se prostituir. 

“Por conta desse coronavírus, o trabalho ficou difícil para todo mundo. Pensei que teria que voltar para a prostituição. Meus vizinhos, Seu Hugo e Fernando da Kombi, e minhas filhas me ajudaram com o pão de cada dia. E minha caçula está me ajudando com o TikTok. Já batemos 1 milhão de seguidores. Agora, vem aí o OnlyFans. E não vou parar de cantar.” Disse ela. 

Comments

No posts to display