A rapper Nicki Minaj utilizou suas redes sociais nesta última noite de quinta-feira (28) para anunciar o primeiro trailer de seu documentário. Ainda sem data de estreia, o projeto, que foi dividido em seis partes, possui o título de ‘NICKI’ e terá lançamento exclusivo pela HBO. “Rappers femininas não estavam realmente nas paradas na época”, diz Minaj no trailer ao citar o início de sua carreira. “Estou lutando pelas garotas que nunca pensaram que poderiam vencer”.

Produzido pela empresa canadense Bron Studios, o trailer de ‘NICKI’ começa com um clipe da jovem Minaj fazendo rap e refletindo sobre sua futura carreira. “Nunca quis ser mainstream. O mainstream veio até mim“, diz ela no trecho. “Nunca tive medo de falhar. Quando você está apenas focada no negócio, você pode se perder. Era hora de eu crescer e começar a me amar”. O trailer também exibe clipes de Minaj com seu marido Kenneth Petty.

“Está chegando mais cedo do que você pensa”, escreveu Nicki nas redes sociais ao revelar cenas do trailer. “Levei algum tempo para aperfeiçoar este trabalho muito íntimo, delicado, eletrizante e inspirador. Ao decidir sobre uma casa para este projeto, não posso deixar de refletir sobre o que estou incluindo neste documento. Algumas coisas são tão pessoais, é assustador. É como NADA que você já viu antes e eu preciso que seja tratado com cuidado. Te amo muito. Obrigada pelo apoio contínuo”.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments