Netflix contrata novos nomes para a 2ª temporada de Criando Dion

0
Netflix contrata novos nomes para a 2ª temporada de Criando Dion

Segundo o portal de noticias Deadline, a segunda temporada de ‘Criando Dion’ acrescentou novos membros ao seu elenco. As informações indicam que Rome Flynn (‘How to Get Away with Murder’), Aubriana Davis (‘Genius: Aretha’), Tracey Bonner (‘Sweet Magnolias’) e Josh Ventura (‘P-Valley’) farão parte dos próximos episódios.

Criando Dion é uma série de televisão norte-americana de drama super heróis que estreou em 4 de outubro de 2019 na Netflix. É baseado na história em quadrinhos de 2015 e no curta-metragem de mesmo nome de Dennis Liu. Em janeiro de 2020, a Netflix renovou a série para uma segunda temporada.

A trama conta a história de Nicole, uma mãe solteira de Atlanta, que perde seu esposo de maneira bem misteriosa. Agora sozinha, ela tenta criar o seu jovem filho, uma garoto com habilidades surpreendentes.

A próxima temporada será composta por oito episódios e segue sem previsão de estreia. Vale lembrar que a primeira temporada está disponível na Netflix. Também é valido lembrar que além de atuar, Michael B. Jordan é o produtor executivo do projeto.

Assista ao trailer:

Comments

No posts to display