A Netflix confirmou, nesta quinta-feira (10), que Chris Rock será o primeiro artista a se apresentar ao vivo na plataforma de streaming. O momento acontece alguns meses depois da empresa cancelar alguns projetos de Will Smith. Os cancelamentos vieram após o tapa que Smith deu em Rock durante a cerimônia do Oscar deste ano.
“Chris Rock vai ser o primeiro artista a se apresentar ao vivo no meu site. O especial de comédia será exibido globalmente em 2023”, escreveu o Twitter oficial da Netflix Brasil.
Notícias Relacionadas
'Harlem' ganha trailer da terceira e última temporada
Melhores séries com protagonismo negro de 2024
A plataforma cancelou a sequência do filme Bright. O longa-metragem estava em desenvolvimento e daria continuidade ao thriller de ação de ficção científica de 2017, dirigido por David Ayer. Anteriormente, a empresa também já havia anunciado o cancelamento do filme Fast and Loose, que contaria a história de um chefe do crime que perde a memória após um ataque, e depois descobre que vivia uma vida dupla como um milionário rei do crime e um agente da CIA falido.
Notícias Recentes
Aldis Hodge desponta como favorito dos fãs para ser o novo Pantera Negra
Aaron Pierre sobre interpretar o jovem Mufasa: "É uma honra dar voz ao que me fez sentir 'visto, ouvido e incluído' na infância"