“O limite da traição” foi lançado na Netflix no último dia 17 de janeiro e apenas uma semana depois, críticas e elogios ao mais recente trabalho de Perry já estão por toda a internet.

Segundo a imprensa americana, as gravações do filme tiveram duração de apenas 5 dias, e o escritor, roteirista e produtor Tyler Perry ainda atuou no filme, interpretando Rory o chefe carrasco da personagem de Bresha Webb, Jasmine.

O filme conta a história de Grace (Crystal Fox), que após enfrentar um doloroso divórcio, se vê apaixonada novamente por um homem mais jovem. Mas, o conto de fadas termina tão rápido quanto começou, quando algumas revelações são postas a mesa e Grace termina sendo acusada do assassinato do próprio marido.

A produção de Perry, é marcada por um suspense e o público desenrola o mistério junto com a Jasmine a advogada que cuida do caso de Grace. O recente trabalho de Tyler Perry contém muitos plost twists, que de acordo com os internautas foram o ponto forte do filme.

Em uma análise geral das críticas, Crystal Fox foi o destaque do elenco, a atriz conseguiu expressar fielmente todas as fases emocionais de Grace, mantendo o drama e conquistando a comoção do público.

Prepara a pipoca e corra pra assistir mais um sucesso da Tyler Perry Studios.

 

Comments

Comentários