“O limite da traição” foi lançado na Netflix no último dia 17 de janeiro e apenas uma semana depois, críticas e elogios ao mais recente trabalho de Perry já estão por toda a internet.

Segundo a imprensa americana, as gravações do filme tiveram duração de apenas 5 dias, e o escritor, roteirista e produtor Tyler Perry ainda atuou no filme, interpretando Rory o chefe carrasco da personagem de Bresha Webb, Jasmine.

Notícias Relacionadas


O filme conta a história de Grace (Crystal Fox), que após enfrentar um doloroso divórcio, se vê apaixonada novamente por um homem mais jovem. Mas, o conto de fadas termina tão rápido quanto começou, quando algumas revelações são postas a mesa e Grace termina sendo acusada do assassinato do próprio marido.

A produção de Perry, é marcada por um suspense e o público desenrola o mistério junto com a Jasmine a advogada que cuida do caso de Grace. O recente trabalho de Tyler Perry contém muitos plost twists, que de acordo com os internautas foram o ponto forte do filme.

Em uma análise geral das críticas, Crystal Fox foi o destaque do elenco, a atriz conseguiu expressar fielmente todas as fases emocionais de Grace, mantendo o drama e conquistando a comoção do público.

Prepara a pipoca e corra pra assistir mais um sucesso da Tyler Perry Studios.

 

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments