Negro é a raiz da liberdade: Leo Santana celebra sua entrada na lista dos negros mais influentes do mundo

0
3824
Foto: Divulgação

O cantor entrou com a cantora IZA para a lista dos cem negros mais influentes do mundo, na categoria “Mídia e Cultura” e celebra a conquista em viagem para o maranhão

Léo Santana que está prestes a concluir seus 20 anos de carreira, contou como foi saber que é uma das personalidades negras mais influentes do mundo e o que isso significa: 

“Negro é a raiz da liberdade. Saber que minha vida e carreira impactam positivamente na vida de muitas pessoas só me faz crer que estou no caminho certo. Gratidão acima de tudo.” Disse o cantor usando um trecho da música de Dona Ivone Lara.

Léo Santana é um dos cantores queridinhos do Brasil, seu astral e suas músicas agitam carnavais e festas durante o ano todo. No momento, o cantor curte férias no Nordeste e nos contou um pouco do que tem vivido na terra do reggae:

 “Estou encantado com o Maranhão, Atins é realmente um paraíso, e precisa ser desbravado. Viajo muito a trabalho e aproveitei, claro que com segurança,  para conhecer o Maranhão, tenho amigos aqui, e estou me amarrando em tudo”. contou o cantor.

Comments