O cantor entrou com a cantora IZA para a lista dos cem negros mais influentes do mundo, na categoria “Mídia e Cultura” e celebra a conquista em viagem para o maranhão
Léo Santana que está prestes a concluir seus 20 anos de carreira, contou como foi saber que é uma das personalidades negras mais influentes do mundo e o que isso significa:
Notícias Relacionadas
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
Beyoncé supera recorde histórico e é a artista feminina mais premiada pela RIAA
“Negro é a raiz da liberdade. Saber que minha vida e carreira impactam positivamente na vida de muitas pessoas só me faz crer que estou no caminho certo. Gratidão acima de tudo.” Disse o cantor usando um trecho da música de Dona Ivone Lara.
Léo Santana é um dos cantores queridinhos do Brasil, seu astral e suas músicas agitam carnavais e festas durante o ano todo. No momento, o cantor curte férias no Nordeste e nos contou um pouco do que tem vivido na terra do reggae:
“Estou encantado com o Maranhão, Atins é realmente um paraíso, e precisa ser desbravado. Viajo muito a trabalho e aproveitei, claro que com segurança, para conhecer o Maranhão, tenho amigos aqui, e estou me amarrando em tudo”. contou o cantor.
Notícias Recentes
De origem africana, nome da primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves é Zuri
Potencializar negócios e manter pautas de D&I ainda é um desafio necessário