Negra Li lança projeto “Só Uma Tacinha” para se aproximar e matar a saudade do seu público

0
511

O projeto consiste em aproximar a cantora de seu público em um formato informal e leve, onde o foco é conversar e responder perguntas tomando uma taça de vinho.

A inspiração do projeto vem da saudade de poder conversar com os amigos tomando um bom vinho sentados na sala de casa. Por conta da pandemia, esses encontros de tornaram impossíveis, mas a cantora deu um jeitinho e utilizou disso para conversar com seus fãs.

Os vídeos serão postados de 15 em 15 dias e vão trazer temas importantes para a cantora. Neste primeiro, ela fala de amadurecimento, sentimentos que estão presentes durante os aniversários e como hoje ela se sente muito mais feliz do que era quando tinha 20 anos.

Pensamos nesse projeto como uma forma para me aproximar ainda mais do meu público e poder conversar como se estivesse falando com amigos mesmo. Meu foco é trazer temas que são importantes para mim, mas de uma forma leve, tranquila, para que possa mostrar minha visão de acordo com a vivencia que tive e de alguma forma poder ajudar e influenciar de uma forma positiva todo meu publico“, comenta a cantora.

Confira:

Comments