2 semanas após a sua eliminação com 98,76% dos votos o comediante Nego Di quebrou o contrato de sigilo com a Globo e falou sobre sua participação e saída do reality para coluna do Léo Dias.
“Não vieram atrás de mim, não entraram em contato nem nada. Só continuam se isentando de qualquer coisa. Estou indo nas paradas porque, já que eles não me dão espaço para falar, vou no espaço que outras emissoras e outros canais de YouTube estão me dando. Mostrar meu trabalho e mostrar meu ponto de vista” contou o humorista
Notícias Relacionadas
"Quando um preto vence, todos os seus iguais vencem um pouco": comunidade negra repercute vitória de Davi no BBB 24
BBB 24: Davi vence prova de resistência e se torna primeiro finalista do reality
Desde a saída da rapper Karol Conká, o humorista se mostrou indignado nas suas redes sociais com o acolhimento da emissora em relação à cantora, segundo Nego Di, eles estão tentando “limpar a imagem” de Karol Conká após a rejeição com 99,17% dos votos enquanto ele não foi nem mesmo procurado pela emissora e ainda foi bloqueado por Boninho (Diretor do programa).
Em entrevista ao podcast “Flow” o comediante justificou a quebra de contrato com a emissora “A Globo cagou grandão pra mim”, Nego Di comentou que desde a sua saída não foi procurado pela emissora, não recebeu nenhuma assistência para lidar com a rejeição do público e ameaças a sua família.
O humorista também comentou sobre o block que levou do diretor do Big Brother Brasil, o Boninho “O Tiago postou uma parada, fui clicar no Boninho e não consegui. Procurei, e deu usuário não encontrado. Acho muito engraçado e levo na esportiva. Porque, se não fizesse sentido as coisas que estou falando, ele não ia me bloquear”
Após sua saída o humorista gravou um vídeo para as redes sociais analisando seu comportamento durante o programa e se desculpando pelas atitudes erradas.
Notícias Recentes
Aldis Hodge desponta como favorito dos fãs para ser o novo Pantera Negra
Aaron Pierre sobre interpretar o jovem Mufasa: "É uma honra dar voz ao que me fez sentir 'visto, ouvido e incluído' na infância"