Agora é oficial, Ncuti Gatwa retornará para a 4ª temporada da série ‘Sex Education’. Dentro da aclamada obra da Netflix, o ator interpreta o querido personagem Eric Effiong. Os fãs temiam pelo futuro de Gatwa no programa depois que ele foi confirmado como o novo astro da série britânica ‘Doctor Who’. Ele será o 14º Doutor e o primeiro ator negro a interpretar o reconhecido papel.

Sex Education. Foto: Netflix.

Uma programação coerente de agenda garantiu que Ncuti Gatwa pudesse estrelar as duas séries de sucesso. As gravações de ‘Sex Education’ começam a partir de setembro. A obra acompanha Otis Milburn, um estudante do ensino médio socialmente inapto que vive com a mãe, a terapeuta sexual Jean.

Na temporada 1, Otis e a amiga Maeve Wiley montam uma clínica na escola para explorar o talento intuitivo do garoto para o aconselhamento sexual. Na temporada 2, Otis precisa dominar seus impulsos recém-descobertos, para continuar com a namorada, Ola. Ele também lida com o abalo na amizade com Maeve. Paralelamente, a escola vive um surto de clamídia, o que mostra a necessidade de melhorar a educação sexual dos alunos.

A 4ª temporada de ‘Sex Education’ ainda não possui data de lançamento.

*Com informações da Variety.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments