A tenista japonesa Naomi Osaka, lançará uma nova empresa produtora de conteúdo Hana Kuma, em parceria com o astro do basquete LeBron James. “Construí minha carreira com uma abordagem diferente daquelas ao meu redor e, como minha jornada foi tão diferente, abriu meus olhos para todas as histórias incríveis que não estão sendo contadas”, disse Naomi, que pretende assumir essas narrativas culturais.
Com aposta em um streaming, a Hana Kuma (do japonês “flor” e “urso”, respectivamente), produzirá “histórias que são culturalmente específicas, mas universais para todos os públicos”, disse Osaka nas redes sociais.
Notícias Relacionadas
Peça teatral de Torto Arado estreia em São Paulo no Dia da Consciência Negra
Filmes, séries e reality show com protagonismo negro para maratonar no feriado prolongado
“Estou orgulhosa de construir um negócio que é um verdadeiro reflexo de mim e não poderia pensar em um parceiro melhor do que LeBron James para fazer isso”, complementou no post.
A SpringHill Company de LeBron James e do empresário americano Maverick Carter será parceira de financiamento, operações e produção para a Hana Kuma.
O projeto de estreia será um documentário do jornal The New York Times, “MINK!“, sobre Patsy Mink, a primeira mulher não-branca eleita para o Congresso dos EUA.
Os dois também já lançaram juntos a esportiva ‘Evolve‘, que teve o primeiro cliente anunciado nesta semana, o tenista australiano Nick Kyrgios.
Notícias Recentes
Lançamento de “Aspino e o boi” leva memórias quilombolas à literatura infantil
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar