A supermodelo Naomi Campbell, 54, detalhou em sua entrevista ao The Times UK, publicada na sexta-feira, 9 de junho, que os seus dois filhos foram gerados por meio de uma barriga de aluguel.
Campbell ainda não revelou os nomes de seus filhos. A menina nasceu em maio de 2021 e o menino nasceu em junho de 2023. Ela se identificou como uma “mãe solteira” e que as crianças não precisam de um pai, pois ela vai “fazer dar certo”.
Notícias Relacionadas
Ex-estrela da Nickelodeon, Keke Palmer discute racismo e desafios na transição de carreira em Hollywood
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
Durante a entrevista, ela ainda acrescentou: “Posso contar nos dedos de uma mão o número de pessoas que sabiam que eu a teria. Mas ela é a maior bênção que eu poderia imaginar. É a melhor coisa que já fiz”. E completa. “Meus bebês são tudo para mim. Isso me fez temer pelo futuro”.
Campbell compartilha a felicidade com a sua maternidade. “Espero um mundo melhor para meus filhos. Eles são 110% minha prioridade. Eu tenho que estar ao lado deles no primeiro dia de escola”, diz.
A estrela surpreendeu a todos ao anunciar em 2021 que tinha uma filha recém-nascida, sem ter revelado ou dado indícios anteriormente de que estava grávida. E no ano passado, ela fez o mesmo para anunciar que teve o segundo filho.
Antes de contar os detalhes sobre a concepção dos seus filhos ao The Times UK, Naomi Campbell já havia sido questionada a respeito. Em uma entrevista à Vogue UK em 2022, ela disse apenas que a sua filha não foi adotada, mas não citou a barriga de aluguel. “Ela não foi adotada – ela é minha filha”. A supermodelo também afirmou que o restante dos detalhes seriam contados no seu livro, que ainda não havia começado.
Notícias Recentes
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro