Namorado de Simone Biles declara amor e apoio à atleta: “Sua força e coragem são incomparáveis”

0
1861

Após a decisão de não competir na final do individual geral nas Olimpíadas de Tóquio para cuidar da saúde mental, a lendária ginasta Simone Biles recebeu apoio de fãs do mundo todo e expandiu mais ainda os debates sobre saúde psicológica entre atletas de alto rendimento, feito que já tinha sido pauta quando a tenista Naomi Osaka abandonou o Aberto da França. Uma mensagem em especial deve ter sido mais significativa e foi postada pelo jogador de futebol americano Jonathan Owens, do Houston Texans. “Eu vou cavalgar com você através de qualquer coisa, bebê. Sua força e coragem são incomparáveis ​​e você me inspira cada vez mais a cada dia, SB”, escreveu Owens em seu perfil do Instagram.

Imagem: Instagram/Jonathan Owens

Simone e Owens namoram desde março do ano passado, após se conhecerem em um aplicativo de namoro de celebridades. “Eu não sabia quem ela era. Eu simplesmente não tinha ouvido falar dela, e quando eu disse isso a ela, foi uma das coisas que ela gostou “, disse ele ao jornal Texas Monthly ao que prosseguiu: “Este foi um casamento feito no céu. Não há pessoa melhor para mim. Ela me ama, ela é tão afetuosa. Eu simplesmente amo isso. E é simplesmente inebriante ver quanto trabalho ela coloca em tudo”, declarou.

Ainda na na declaração feita em suas redes, Jonathan expressou a ansiedade em ver a namorada novamente. “Você sempre foi minha campeã, bebê. Nunca se esqueça disso. Eu te amo muito e mal posso esperar até que você volte para casa e eu possa ver aquele lindo sorriso de novo.Você sabe que estou sempre aqui para ajudá-la  “concluiu.

Comments