O rapper DDG, namorado da Halle Bailey, causou polêmica ao lançar a música “Famous” neste final de semana, criticando e ofendendo a atriz por causa de algumas cenas em “A Pequena Sereia” e pela sua fama.
Em quase quatro minutos, ele diz que a coisa mais difícil que ele já fez foi se apaixonar por “uma v*dia famosa” e que tudo o que ele pediu a ela foi “merda básica”.
Notícias Relacionadas
Ex-estrela da Nickelodeon, Keke Palmer discute racismo e desafios na transição de carreira em Hollywood
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
Em outros versos ele também reclama que ela adora “beijar caras” enquanto está gravando um filme; recebe DMs de homens que a parabenizam pelo sucesso e questiona se ela está realmente dormindo com os colegas do trabalho. “Por que vocês estão de mãos dadas na foto? Você sabe que eu sou inseguro?”, diz.
Na ocasião, DDG estaria se referindo ao ator Jonah Hauer-King, que interpreta o príncipe Eric, no live-action. Durante a estreia dos cinemas, Halle e ele deram as mãos durante a estreia do filme para divulgação.
A repercussão negativa fez com que DDG ganhasse a fama de “rapper fracassado” entre os comentários dos internautas nos Estados Unidos. Em resposta, ele diz que é apenas uma música. “Assim como os filmes são apenas filmes, as músicas são apenas músicas. Vocês precisam relaxar e se preocupar com suas próprias coisas, cara, é tudo entretenimento. É o negócio do entretenimento, cara. Relaxe, acalme-se, relaxe, sabe? Mas é o que é, cara. Estou acostumado a ser odiado, pessoal”.
Notícias Recentes
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety