“Não são apenas ataques de torcidas. Viraram injúria, difamação, muito racismo escancarado, falas descontextualizadas, invenções.” Esse protesto é dos responsáveis pela administração das redes sociais Babu Santana participante do BBB20.
A equipe afirmou também que ataques como esses vêm acontecendo desde o início do programa, mas agora tomou proporções absurdas, envolvendo invasão de contas de amigos e familiares do Brother.
Notícias Relacionadas
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety
Há algum tempo com o crescimento da torcida do Babu, ocorreu também o crescimento do hate destinado ao participante, contas foram criadas somente na intenção de divulgar fake news sobre o ator e frases distorcidas dentro do programa.
É comum a rivalidade entre as torcidas dos participantes do reality, mas o que vem acontecendo contra o Babu deixou de ser uma rivalidade inocente ou saudável.
“Isto é crime e está previsto em lei.” Publicaram os adm’s de Babu Santana.
Medidas já estão sendo tomadas contra esse tipo de atitude vindo de torcidas opostas, mas a conscientização sobre atos como este é importante, a internet não é terra sem lei.
O ator está participando de um programa de TV do qual foi convidado, o respeito deve ser mantido enquanto o público decidir mante-lo no programa, se estender a sua saída e sua vida aqui fora, ataques a sua família, amigos e apoiadores são repudiados e poderão ser cobrados devidamente na justiça.
Seguimos no #teambabu e na luta por uma internet mais segura, onde as pessoas possam se sentir livres para torcer por quem quiser e se expressar sem sofrer ataques violentos a sua privacidade.
https://www.instagram.com/p/B-r5p7BBnfU/
Notícias Recentes
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro