“Muitas semelhanças”: Maju aprendeu a lidar com super exposição com livro de Michelle Obama

0
787

Finalmente disponível para compra, o audiolivro “Minha História”, de Michelle Obama, narrado pela jornalista Maju Coutinho, foi lançado na noite de terça-feira (14/1)  no Escritório do Google em São Paulo.

O trabalho de 40 horas de gravação da jornalista brasileira, se transformou em um livro de 20 horas de áudio, um resultado da parceria da Companhia das Letras com Google Brasil, plataforma responsável pela distribuição do livro narrado pela apresentadora do Jornal Hoje.

Durante a noite de lançamento, Maju leu seus trechos favoritos do livro, que falam sobretudo da relação da ex-primeira-dama americana com a sua família e as questões raciais que apareceram em sua trajetória.

No evento Maju ainda teve a oportunidade de falar sobre coisas que ela tem em comum com a esposa de Obama e uma delas foi a maneira de lidar com o excesso de exposição.

“Há momentos no livro que ela expõe a cobrança excessiva pelo posto que ela ocupa, roupa que ela usa,  pelos gestos que ela faz, por que ela é uma mulher muito espontânea e eu me identifico muito com ela nesse sentido”, explicou Maju que complementou:

“Como se preservar, se manter, como é pesado, a cobrança com a roupa, com o cabelo da Michelle, como entrar e sair do turbilhão. São muitas semelhanças.  Todo mundo estava com foco no esmalte e no cabelo dela, mas ela usou essa exposição para apoiar determinadas causas como hortas, alimentação saudável e também as mulheres negras, mostrando que elas podem avançar e se destacar”.

O audiolivro está disponível na PlayStore e o link do livro, depois de baixado, pode ser compartilhado entre membros da família. O valor promocional é de R$ 39,90.

Comments