Amazon Prime Video confirma a primeira série com roteiro autorizado sobre a vida de Muhammad Ali, feita com acesso ao seu espólio, do produtor executivo Michael B. Jordan (Creed) e do showrunner Bet Watkins (Cross). ‘The Greatest‘ irá estrelar Jaalen Best (American Horror Stories) como a lenda do boxe.
“As vitórias e derrotas incríveis que fizeram de Ali uma lenda, dentro e fora do ringue, foram bem documentadas e, embora esses eventos marcantes vivam em ‘The Greatest’, a pulsação da história é alimentada por todos os momentos que aconteceram fora dos holofotes. O mundo se lembra de um ícone, mas ‘The Greatest’ é sobre um homem, um marido, um pai, um irmão e um filho”, diz a descrição oficial.
Notícias Relacionadas
“Cidade de Deus: A Luta Não Para” mantém autenticidade do filme para contar as histórias das periferias
‘O Retorno de Simone Biles: Parte Dois’ ganha data de estreia na Netflix
A série conta com a sua viúva Lonnie Ali, que também integra a equipe como produtora executiva. “Estou emocionada por produzir ‘The Greatest’ ao lado de Ben Watkins, que capturou a essência e a nuance de Muhammad. Com Jaalen Best, descobrimos uma joia cheia de alma. Ele é um jovem talentoso que não apenas personifica Muhammad, mas exala sua resiliência, coragem, carisma e confiança”, disse.
A produção é realizada pela Outlier Society de Michael B. Jordan, que possui um acordo geral com a Amazon MGM Studios. Também participam da produção a Watkins’ Blue Monday Productions, a Authentic Studios, a Roc Nation de Jay-Z, a Polygram Entertainment, e a Grace: A Storytelling Company.
“Muhammed Ali definiu o comprometimento e a paixão de várias gerações de americanos. Sua jornada é melhor contada na íntegra por uma equipe cuja dedicação reflete esse exemplo. Ali é uma história inspiradora de uma das figuras globais mais significativas do século XX”, afirmou Vernon Sanders, chefe de televisão da Amazon MGM Studios.
Notícias Recentes
Carga mental: 55% das mães assumem sozinhas as decisões do lar mesmo com parceiros
ID_BR leva Deb, a primeira inteligência artificial antirracista do mundo, ao Rock in Rio 2024