Muato lança projeto AfroLove Songs

0
287

Cantor, André Muato começou a estudar música, quando tinha 13 anos e segue fazendo shows e trabalhando com arte desde os 14 anos. Recentemente, após ser premiado pela música do espetáculo Oboró – Masculinidades Negras, ele lançou seu primeiro single autoral em parceria com Isabel Fillardis.

E, nesta sexta-feira (4) Muato lançou o projeto “AfroLove Songs ou A Canção Urbana de Amor Político”. Muato apresenta sua Música Urbana através de canções de amor dentro do contexto social vivido pelas pessoas pretas. Com uma linguagem própria que dialoga com o universo do Hip-hop e da Música Brasileira. Até o final do ano o artista lançará um total de três músicas dessa série.

A conexão com o público se dá por meio da poesia urbana carregada de elementos do cotidiano, da contemporaneidade e da sonoridade que mescla desenhos melódicos da canção brasileira e R&B com a mensagem direta e sagaz da linguagem do RAP em um mesmo universo criativo.

 “Disputa” é a música de abertura dessa série de AfroLove Songs. É uma resultante do amor pós tragédias que se tornaram cotidianas. 

Comments