MTV Miaw: Conheça os indicados da premiação

0
1075

A MTV anunciou, nesta quinta-feira (20), os indicados e as novas categorias dos Prêmios MTV Miaw 2020. Com novo formato e 29 categorias, o evento será transmitido ao vivo pela primeira vez na televisão, ainda sem data confirmada. Com cinco indicações cada, Ludmilla e Emicida estão entre os destaques desta edição.

Confira a lista completa dos indicados pretxs para a terceira edição do Miaw:

Ela concorre nas categorias “Hino do Ano” e “Fandom Real_Oficial”, enquanto ele está entre os favoritos nas categorias “Falou Tudo” e “Beat BR”. Ambos ainda dividem indicação nas categorias “Ícone Miaw”; “Clipão da p#rr@”, com “Verdinha” e “Silêncio” e “Artista Musical”.

Quem também tem mais de uma indicação é o ator Babu Santana, que concorre nas categorias “Ícone Miaw” e “Melhor participante de reality”.

Outro nome com duas indicações é Gabi Oliveira, que concorre nas categorias “Aposta Miaw” e “Falou tudo”, junto com Felipe Neto e Yuri Marçal (ele também concorre na categoria “Ri Alto”).

Na categoria “Aposta Miaw” também temos a youtuber Nath Finanças e os cantores Anges Nunes e Hiran.

Você quer live? Também temos indicados. Representando na categoria estão Teresa Cristina, na categoria “Live pra tudo” e Gilberto Gil, na categoria “Live das lives”.

Na categoria “Podcast nosso de cada dia”, tem o programa “Angu de Grilo”, das jornalistas Flávia Oliveira e Isabela Reis . Já na categoria “Streamer BR”, o indicado é o lutador Anderson Silva.

Na categoria “Imagina Juntos”, as indicadas são Djamila Ribeiro e Linn da Quebrada, além de Taís Araújo e Thelma Assis.

Agora vamos falar de música, porque opções não faltam!

A música “Desce pro play”, de MC Zaac, Tyga e Anitta, concorre nas categorias “Feat Nacional” e “Hit do Ano”.

Djonga também tem duas indicações. Ele concorre nas categorias “Beat BR” e “Clipão da P#rr@”, pela participação em “Eu vou”, de Hot e Oreia

A categoria “Feat Nacional” tem ainda mais quatro indicações!
São elas, “Combatchy”, de MC Rebecca, Anitta, Luiza Sonza e Lexa; “Só ficou o cheiro”, Rael e Melim; “Será”, Iza e Lagum, e “Eterna Sacanagem”, com Kekel, Jottape e Kevinho.

Na categoria “Beat BR”, concorrem Orochi, Matuê e Drik Barbosa.

E o Renan da Penha é o indicado em “DJ Lanso a Braba”

Na categoria “Zika do Baile”, os indicados são MC Zaac e MC du Black, também indicado na categoria “Hino do karaokê em casa”, com “Tudo Aconteceu”, que tem participação do Delacruz.

Outra indicada na categoria “Zika do Baile” é MC Rebecca, também indicada na categoria “Melhor clipe feito em casa”, pelo hit “Tô presa em casa”.

Pra quem gosta das internacionais, na categoria “Hino Global”, concorrem “Say So”, Nicki Minaj ft. Doja Cat, e “Blinding Lights”, do The Weeknd.

Já na categoria “Feat Gringo”, mais uma indicação para “Say So” e “Savage”, com Megan Thee Stallion ft. Beyoncé.

Comments