A trama, dirigida por Jorge Furtado e Maurício Farias gira em torno de “Mr. Brau” (Lázaro Ramos), um cantor popular, casado com Michele (Taís Araújo), que também é sua empresária e coreógrafa.
Notícias Relacionadas
Toni Vaz, ativista e fundadora do NAACP Image Awards, principal premiação do entretenimento negro dos EUA, morre aos 101 anos
Tainara Ferreira é escolhida como embaixadora do Brasil na Africa Fashion Week, em Londres
Após emplacarem uma música de sucesso, os dois ficam milionários e se mudam para um condomínio luxuoso na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os novos vizinhos de Brau não ficam felizes com seu estilo de vida regado a festas e é aí que a trama se desenrola.
No site da série, Michele e Brau são descritos como opostos. “Ele é emoção, ela, razão. Ele dá show, ela negocia cachê. Ele é o artista brilhante, ela, a empresária mandona. Ele vive se metendo em confusões, ela, ‘arrancando os cabelos’ por causa do astro”.
Quem vê os dois, bem-sucedidos e felizes, não imagina que eles já passaram necessidade no passado. De origem humilde, eles tiveram que batalhar duramente para alcançar seus sonhos e vencer na vida, sempre um apoiando o outro nos momentos difíceis.
O ator baiano Luiz Miranda também compõe o elenco da série. Na pele de Lima, ele viverá um compositor, amigo de Brau. Em entrevista a Patricia Kogut, Miranda contou que a série levanta questões sobre a “ascensão social e o preconceito com os novos ricos”. Kiko Freitas, George Sauma e Fernanda de Freitas também estão confirmados na produção.
Notícias Recentes
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Canal Brasil celebra Mês da Consciência Negra com estreia de longas, documentários e entrevistas exclusivas