O Intelectualidade Afrobrasileira realizou a Sessão Black Kids nesta terça-feira (22). Foram mais de 100 crianças da comunidade Monte Azul, Zona Sul de São Paulo e com deficiência intelectual, para assistir o filme ‘Pantera Negra: Wakanda Forever‘, no Kinoplex do Shopping Vila Olímpia.

“A alegria dessas crianças é a coisa mais linda. Elas nunca estiveram no cinema e especialmente neste shopping. Elas ficaram encantadas com o lugar”, diz emocionada a organizadora Ana Paula Evangelista.

O movimento pediu ajuda do público para adotar um ingresso, que incluía o frete e o combo de refrigerante e pipoca. “Como os orixás não nos abandona e o nosso público que ajudaram com pix e a vaquinha que foi um sucesso”, conta Ana Paula.

Foto: Rozangela Freitas

Os movimentos Coletivo mentalize, Associação Guainumbi, Unidas do Rendi, Casa Girassol e Monte Azul Capoeira também apoiaram a realização da Sessão Black Kids. O Santander também entrou como patrocinador na reta final para a realização do evento.

O filme ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre’ se mantém na liderança da bilheteria brasileira em sua segunda semana em cartaz. O longa da Marvel arrecadou R$ 15,5 milhões entre os dias 17 e 20 de novembro.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments